Maruja Mallo
Recordando a la pintora vivariense a los quince años de su muerte.
http://elprogreso.galiciae.com/nova/47743.html
Maruja Mallo.
Voltar para “Caixón de xastre”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante